segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ler sempre é prazeroso, justamente isso que me impulsionou a fazer o curso de letras, foi a Literatura. Escrever é algo que trago no meu coração e busco caminhos para desenvolver um trabalho que corresponda meus interesses. Sou autora da área de Português da coleção para Educação de Jovens e Adultos “Palavra em Ação”, da Editora Claranto, publicado em 2001, que está em sua 19ª edição.  Fiz parte como preparadora e corretora de texto do Dicionário Escolar Domingos Paschoal Cegalla, da Companhia Editora Nacional, em 2005. Desenvolvo obra com projetos de temas geradores, envolvendo a interdisciplinaridade dentro dos conceitos socioconstrutivistas (no prelo).O meu primeiro contato com a literatura foi quando minha mãe me contava histórias infantis e me recordo do fascínio que tive quando meu pai me deu a coleção do Monteiro Lobato para crianças, lembro-me que fiquei impressionada com o número de páginas de "Os doze trabalhos de Hércules". Guardo com carinho esses momentos literários. 

Tela de Diane Leonard (Special moments)

Nenhum comentário:

Postar um comentário